Considerações Saber Sobre o que e tesao de vaca

Contudo confesso de que fiquei desapontado ao olhar qual o último ato publicado foi a análise por recursos ao edital para contrataçãeste do serviço de certificação do projeto básico do navio, com marcação do POR DIA 30/01/17 para abertura Destes envelopes com as ofertas. Achava qual este projeto estava mais adiantado…:

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Amplamente embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias qual dariam uma Óptima capacidade anti-afoirea para a MB em tempos por restrições da aviação de caça da força naval.

Reply Fernando 25 por marçeste por 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 pacto usando ESTES alemaes ou franceses e oferecer este contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou das Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Se a MB não possui grana pra Tamandaré, nem pra patrulha por 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar de type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Este MinDef possui o terceiro orçamento federak, sãeste maiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia tem um orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Contudo investe menos em educaçãeste e saude

acho de que você nãeste compreendeu o comentário…queria saber de você, qual provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta do outras prioridades por pesquisa minha, Acerca a impossibilidade por se ter novas T-23s já que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, desde que, várias Ainda mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Nesse caso, se poderia deter navios utilizando cerca do 20 anos, porém, a matéria reforçou de que as fragatas serão retiradas a partir por 2023, as mais antigas primeiro.

Basta fazer uma análise por custo x benefício que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste fazer.

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma com o deslocamento mínimo de uma Niterói, com a remedio tesao de vaca configuração do armas e sensores definido para as Tamandaré especialmentes. É a primeira encomenda deveria ser de no mínimo cinco unidades.

Foram realizadas inspeções por solda das uniões do chapeamento do casco, Destes tanques, da proteção catódica (anti-corrosãeste) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalação das válvulas do costado e fundo, e este tamponamento por aberturas nas obras vivas.

Os problemas tfoicnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e saiba tudo há poucos recursos tesao de vaca xvideos para todos os reparos e pequenas modernizações de que elas reclamam (por exemplo, no campo de saiba tudo habitabilidade).

Porque ela foi usando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o qual era por se esperar), politicamente entãeste ficou viável o Ainda mais enguiço.

Na minha opiniãeste enquanto não tiver 1 presidente da república ou 1 grupo do congressistas com consciência do defesa nacional (não militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

O de que quero dizer senhores é que não há dinheiro para se deter tudo moderno, nesse caso, possui de que se dar prioridade para várias coisas em detrimento do outras.

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O País do futebol está na média mundial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *